Mapa
Rua Jardim Botânico, 742 - Jardim BotânicoCobertura com 2 Quartos à venda, 174m² - Jardim Botânico Cobertura Duplex no condomínio Giardino, original 3 suítes. 2 no andar de cima e 1 master no andar embaixo com banheira hidromassagem dupla e cama super king. A terceira suite de cima foi transformada em ampla lavanderia e banheiro completo de apoio dos funcionários, porém totalmente reversível. 2 vagas na escritura, portaria 24h, piscina, academia, massagem, sauna e arrumadeira de segunda a sábado que fica 1:30h no imóvel fazendo faxina. Todos os armários são da FAVO e todos os embutidos e pode ser negociado porteira fechada.
Rio de Janeiro, RJCobertura com 2 Quartos à venda, 174m² - Jardim Botânico Cobertura Duplex no condomínio Giardino, original 3 suítes. 2 no andar de cima e 1 master no andar embaixo com banheira hidromassagem dupla e cama super king. A terceira suite de cima foi transformada em ampla lavanderia e banheiro completo de apoio dos funcionários, porém totalmente reversível. 2 vagas na escritura, portaria 24h, piscina, academia, massagem, sauna e arrumadeira de segunda a sábado que fica 1:30h no imóvel fazendo faxina. Todos os armários são da FAVO e todos os embutidos e pode ser negociado porteira fechada.
Rua Desembargador Burle, 104 - BotafogoExcelente cobertura tríplex bem localizada, modernizada e com vista para o Cristo Redentor. No primeiro piso: Sala espaçosa com varanda e um escritório com portas de correr que pode ser integrado a sala ou transformado em quarto. 1 suíte com bons armários e mais um banheiro. No segundo piso: Sala de estar com cozinha gourmetVaranda mais 1 suíte completa com closet muito bom. No terceiro piso: Salão com área de lazerBancada molhada com pia e área externa com a linda vista para o Cristo. Rua tranquila, com acesso ao comércio, a Cobal de Botafogo com suas frutas e restaurantes, além de Supermercado Zona Sul e Farinha Pura a poucos metros de distância. Vários e bons Colégios próximos.Obs.: Os valores das taxas estão sujeitos a alterações.
Rio de Janeiro, RJExcelente cobertura tríplex bem localizada, modernizada e com vista para o Cristo Redentor. No primeiro piso: Sala espaçosa com varanda e um escritório com portas de correr que pode ser integrado a sala ou transformado em quarto. 1 suíte com bons armários e mais um banheiro. No segundo piso: Sala de estar com cozinha gourmetVaranda mais 1 suíte completa com closet muito bom. No terceiro piso: Salão com área de lazerBancada molhada com pia e área externa com a linda vista para o Cristo. Rua tranquila, com acesso ao comércio, a Cobal de Botafogo com suas frutas e restaurantes, além de Supermercado Zona Sul e Farinha Pura a poucos metros de distância. Vários e bons Colégios próximos.Obs.: Os valores das taxas estão sujeitos a alterações.
Avenida Epitácio Pessoa, 4224 - IpanemaO apartamento está localizado no bairro Lagoa tem 65 metros quadrados + varandão cuja metragem não é computada, com 1 quarto sendo 1 suite e 2 banheiros. Conheça o Condomínio Lagoa East, uma morada que reflete o espírito vibrante de Rio de Janeiro. Localizado na Avenida Epitácio Pessoa, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, gás encanado, playground, sauna e lavanderia no prédio, o Condomínio Lagoa East é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Mirante do Sacopã, Catacumba Park, Epitácio, Baixo Bebê, Escola Municipal Jardim de Infância Rubem Braga e Jazz Carlota Portela acrescenta praticidade e comodidade na
Rio de Janeiro, RJO apartamento está localizado no bairro Lagoa tem 65 metros quadrados + varandão cuja metragem não é computada, com 1 quarto sendo 1 suite e 2 banheiros. Conheça o Condomínio Lagoa East, uma morada que reflete o espírito vibrante de Rio de Janeiro. Localizado na Avenida Epitácio Pessoa, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, gás encanado, playground, sauna e lavanderia no prédio, o Condomínio Lagoa East é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Mirante do Sacopã, Catacumba Park, Epitácio, Baixo Bebê, Escola Municipal Jardim de Infância Rubem Braga e Jazz Carlota Portela acrescenta praticidade e comodidade na
Avenida Epitácio Pessoa, 2566 - LagoaApartamento à venda na Lagoa | 72m² | 2 Quartos | 2 Banheiros | Reformado | Vista para a Lagoa Excelente apartamento à venda na Lagoa, com 72m², 2 quartos, 2 banheiros e localização privilegiada na Avenida Epitácio Pessoa, um dos endereços mais desejados da Zona Sul do Rio de Janeiro. O imóvel foi reformado há apenas dois anos, oferecendo ambientes modernos, excelente distribuição dos espaços e baixa necessidade de manutenção. A sala e os quartos recebem ótima iluminação natural e proporcionam uma linda vista diagonal para a Lagoa Rodrigo de Freitas, tornando o ambiente ainda mais agradável. Outro grande diferencial é a facilidade para aluguel de vagas de garagem no próprio condomínio, além da proximidade com o metrô, ônibus, supermercados, restaurantes, escolas, academias e todo o comércio da região. O Condomínio Lagoa Formosa e Prateada oferece infraestrutura completa para o dia a dia, com: Portaria 24 horas; Elevador; Gás encanado; Playground; Segurança e praticidade. A localização é estratégica, próxima à Estação Cantagalo, Parque da Catacumba, Lagoa Rodrigo de Freitas e diversas opções de lazer e serviços. Ideal para quem busca um apartamento de 2 quartos e 2 banheiros na Lagoa, com 72m², imóvel reformado, excelente localização e alto potencial de valorização, seja para morar ou investir. Palavras-chave utilizadas para SEO: apartamento à venda na Lagoa, apartamento 72m² Lagoa, apartamento 2 quartos Lagoa, apartamento 2 banheiros Lagoa, imóvel reformado Lagoa, apartamento Avenida Epitácio Pessoa, apartamento Zona Sul Rio de Janeiro, apartamento próximo ao metrô, apartamento com vista para a Lagoa.
Rio de Janeiro, RJApartamento à venda na Lagoa | 72m² | 2 Quartos | 2 Banheiros | Reformado | Vista para a Lagoa Excelente apartamento à venda na Lagoa, com 72m², 2 quartos, 2 banheiros e localização privilegiada na Avenida Epitácio Pessoa, um dos endereços mais desejados da Zona Sul do Rio de Janeiro. O imóvel foi reformado há apenas dois anos, oferecendo ambientes modernos, excelente distribuição dos espaços e baixa necessidade de manutenção. A sala e os quartos recebem ótima iluminação natural e proporcionam uma linda vista diagonal para a Lagoa Rodrigo de Freitas, tornando o ambiente ainda mais agradável. Outro grande diferencial é a facilidade para aluguel de vagas de garagem no próprio condomínio, além da proximidade com o metrô, ônibus, supermercados, restaurantes, escolas, academias e todo o comércio da região. O Condomínio Lagoa Formosa e Prateada oferece infraestrutura completa para o dia a dia, com: Portaria 24 horas; Elevador; Gás encanado; Playground; Segurança e praticidade. A localização é estratégica, próxima à Estação Cantagalo, Parque da Catacumba, Lagoa Rodrigo de Freitas e diversas opções de lazer e serviços. Ideal para quem busca um apartamento de 2 quartos e 2 banheiros na Lagoa, com 72m², imóvel reformado, excelente localização e alto potencial de valorização, seja para morar ou investir. Palavras-chave utilizadas para SEO: apartamento à venda na Lagoa, apartamento 72m² Lagoa, apartamento 2 quartos Lagoa, apartamento 2 banheiros Lagoa, imóvel reformado Lagoa, apartamento Avenida Epitácio Pessoa, apartamento Zona Sul Rio de Janeiro, apartamento próximo ao metrô, apartamento com vista para a Lagoa.