Casa com 2 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 380.000,00 - Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) - Maricá/RJ Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu)

Rua Van Lerbergue, 467 - Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) - Maricá/RJ

Código de origem: CA1229

120 m² total
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
70 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 suite e 2 banheiros. Localizado em Rua Van Lerbergue, no bairro Jardim Atlântico Leste (itaipuaçu) em Maricá.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Jardim
  • Cozinha
  • Água
  • Sala de estar
  • Sala
  • Aceita Pet
  • Cerâmica

Descrição

Casa Recém-Construída | Acabamento de Alto Padrão e Excelente Potencial Se você procura um imóvel moderno, com excelente acabamento e pronto para morar, esta é a oportunidade ideal. Recém-construída e executada com materiais de primeira qualidade, a residência oferece conforto, praticidade e um projeto pensado para o bem-estar da sua família. Com ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural, o imóvel ainda conta com um espaço externo que permite a criação de uma bela área de lazer. Destaques do imóvel 2 quartos, sendo 1 suíte; 2 banheiros; Sala ampla, arejada e com excelente iluminação natural; Cozinha funcional e bem planejada; Jardim com potencial para construção de uma área gourmet, piscina ou espaço de convivência. Medidas Área construída: 70 m²; Área do terreno: 120 m². Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, com acabamento de qualidade e possibilidade de personalizar a área externa de acordo com seu estilo de vida. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Observação: Os valores das taxas e demais encargos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Casa para Venda em região valorizada do bairro Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), em Maricá. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Maricá? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (21) 98891-6161. A Prime Consultoria Imobiliaria tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) e em outras regiões de Maricá. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Prime Consultoria Imobiliaria você consegue comprar ou alugar um imóvel em Maricá mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Prime Consultoria Imobiliaria é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Maricá. Na Prime Consultoria Imobiliaria você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em Maricá, especialmente em Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu). Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Maricá, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Água
  • Jardim
  • Sala de estar
  • Sala
  • Aceita Pet
  • Cerâmica
  • Aquecimento Elétrico
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) e região

Venda R$ 380.000,00

10 pessoas visualizaram este anúncio